segunda-feira, 16 de março de 2009

Jovem gay encontrado morto em Carapicuíba pode ser nova vítima do "maníaco do arco-íris

Um homem de 25 anos foi encontrado morto na madrugada do último domingo, 15 de março, a cerca de 200 metros do parque dos Paturis, em Carapicuíba, na grande São Paulo.

A vítima, Ivanildo Francisco de Sales Neto, era gay assumido e foi morto a pauladas, sendo encontrado com as calças arriadas. A polícia ainda não confirmou se Neto é mais uma vítima do "maníaco do arco-íris", serial killer que entre julho de 2007 e agosto de 2008 pode ter cometido 13 assassinatos no parque dos Paturis, a maioria era homens homossexuais.

À noite, o local é usado de ponto de encontro de LGBT.Suspeito pelos crimes, o sargento da Polícia Militar, Jairo Francisco Franco, chegou a ser preso em dezembro de 2008, mas foi solto após os 30 dias de prisão temporária.

O delegado da região, Paulo Fernando Fortunato, afirmou que o sargento será novamente intimado a depor sobre a última morte.

Segurança no Paturis
O secretário da Segurança Publica, Ronaldo Marzagão, e o delegado geral de polícia, Mauricio Freire, reúnem-se com autoridades da região de Carapicuíba nesta segunda-feira, 16 de março, para encontrar soluções para a segurança no Parque dos Paturis.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails