Chega ao Brasil nesta próxima semana o assumido príncipe indiano Manvendra Sigh Gohil, de 43 anos. Membro da família real do Estado de Gujarat, símbolo máximo da luta pelos direitos dos homossexuais e ícone do combate à aids na Índia, o príncipe desembarca em São Paulo na próxima quinta-feira, dia 11 de junho, a convite do empresário Douglas Drumond, presidente do Casarão Brasil Associação GLS.
Manvendra é presidente da ONG Lakshya e vem ao Brasil com o objetivo principal de trocar experiências com os membros do Casarão Brasil sobre apoio a pessoas que vivem com HIV e esforços para combater a homofobia.
O príncipe indiano, que recentemente participou do reality show inglês The Undercover Princes, será ainda homenageado com um coquetel para VIPs e participará também da 13ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que acontece no domingo, dia 14.
A revista G Magazine de junho, que chega no final da próxima semana nas bancas, traz uma entrevista com Manvendra, onde a realeza faz um panorama sobre a situação atual dos homossexuais na Índia e fala, sem censura, de sua vida pessoal. Perguntado pela G sobre o que espera da Parada de São Paulo, foi taxativo: "Eu espero conhecer o que vocês prometem: o maior Orgulho Gay do mundo".
+ Veja também:
>Príncipe gay indiano busca namorado em reality show britânico
>Centenas de indianos comemoram aniversário do príncipe gay Manvendra Singh Gohil
Nenhum comentário:
Postar um comentário