segunda-feira, 25 de maio de 2009

Contrária ao casamento gay, Miss Califórnia pode perder a coroa por fotos sensuais

miss Califórnia, Carrie Prejean, candidata ao miss Estados Unidos que afirmou ser contra o casamento gay, pode perder a coroa do concurso estadual, mas isso nada tem a ver com a declaração polêmica da miss.

A modelo pode não ser mais a miss Califórnia pois circularam na internet fotos dela com roupas íntimas e seminua, o que é contra o regulamento do concurso. “Eu não sou perfeita e eu nunca tentei ser”, disse a modelo em um comunicado. “Sou cristã e sou modelo. Recentemente, fotos feitas quando eu ainda adolescente foram liberadas para um site de fofocas”.

Miss Estados Unidos

O nome da modelo foi parar em todos os jornais do mundo depois de sua declaração durante o miss Estados Unidos, realizado em 19 de abril. Carrie estava entre as favoritas e acredita que ficou em 2º lugar por afirmar que “um casamento deveria acontecer entre um homem e uma mulher”. Após o evento, Prejean ainda disse: “Dei uma opinião que é verdadeira comigo mesma e isso é tudo o que eu posso fazer”.

Para aumentar ainda mais a polêmica, a modelo foi a Washington na última semana do mês de abril para se filiar à Organização Nacional pelo Casamento, que promove uma campanha “para proteger os casamentos tradicionais”. A intenção de Carrie é “salvar” os casamentos héteros.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails