sexta-feira, 26 de junho de 2009

Médico particular de Michael Jackson pode ter fugido após morte do cantor

O médico particular do cantor Michael Jackson, Dr. Tohme, está sendo procurado pela polícia de Los Angeles. Tohme vivia na mansão de Michael e cuidava da saúde do cantor 24 horas por dia. Segundo o site TMZ, o médico teria fugido ao saber da morte do astro por conta de uma parada cardíaca.

A causa da morte ainda é, no entanto, um mistério, já que a autópsia foi feita nesta sexta-feira, 26 de junho, mas os resultados só devem sair em algumas semanas. Foi levantada a suspeita de que ele pode ter abusado de medicamentos, entre eles doses altas de morfina, que podem ter sido ministradas por Tohme.

Dívida milionária

Michael Jackson se preparava para voltar aos palcos em julho deste ano, quando faria 50 shows em Londres. Amigos próximos do cantor disseram que ele queria mostrar que ainda era a maior estrela do pop, mas também dizem que os shows pagariam a dívida avaliada em 500 milhões de dólares (pouco menos de R$ 1 bilhão).

Ao que tudo indica, os três filhos do cantor, Prince Michael, 12 anos, Paris, 11, e Prince Michael II, de 7 anos, poderão ficar com a dívida no futuro. A renda anual do cantor, pelos direitos de suas músicas, é de 20 milhões de dólares.
+ Veja também:
Michael Jackson morre aos 50 anos; Autópsia será realizada nesta sexta

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails