segunda-feira, 29 de junho de 2009

Legistas constatam que Michael Jackson estava muito magro e quase careca

Durante a autópsia realizada no corpo de Michael Jackson na última sexta-feira, 29 de junho, os médicos teriam constatado que o corpo do cantor estava em péssimo estado.

Segundo o tabloide britânico The Sun, com seu 1,81m de altura Michael pesava apenas 51 quilos, tinha comprimidos no estômago, aparentemente ingeridos antes da injeção de analgésicos que teria causado a parada cardíaca que matou o cantor. No dia de sua morte, o cantor também não tinha ingerido nenhum alimento.

Ainda segundo o The Sun, Michael apresentava várias costelas quebradas, provavelmente pela massagem cardíaca recebida após passar mal, e tinha ficado praticamente careca e, de fato, usava peruca. Os legistas ainda teriam encontrado hematomas nos joelhos e nas costas do cantor, que poderiam ser de uma queda recente.

Filhos

Em entrevista a outro tabloide inglês, The News of The World, a enfermeira Debbie Rowe, ex-mulher de Michael Jackson, revelou que o cantor não é o pai biológicos dos dois filhos que tiveram quando casados. Ela teria engravidado por inseminação artificial e com o esperma de um doador anônimo. Rowe ainda disse que não deseja ver os filhos, Prince e Paris, e que não irá lutar pela guarda das crianças.

"Michael tinha se divorciado [de Lisa Marie Presley], estava sozinho e queria filhos. Fui eu quem disse 'eu terei seus bebês'", falou. "Ofereci meu útero, era um presente". Michael ainda teve um terceiro filho, Prince 2º, hoje com sete anos, com uma desconhecida.

Duas pessoas devem lutar pela guarda das três crianças: a mãe de Jackson, Katherine, e a ex-babá Grace Rwaramba. "Segurei esses bebês nos meus braços no primeiro dia de vida de cada um. Eles são meus bebês", disse Rwaramba.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails