quinta-feira, 2 de abril de 2009

"Eu sou gay", diz BBB Max no dia 1º de abril

O BBB Max continua gerando polêmica com brincadeiras sobre sua orientação sexual e dos outros. No dia da mentira, 1° de abril, o confinado falou para Francine e Priscila que precisava revelar um segredo. "Na verdade eu sou casado e tenho dois filhos. E não aguento mais olhar para a cara de vocês.
Além de tudo isso, eu sou gay!", disse Max. Pouco antes da brincadeira, Max se confundiu ao querer devolver o elogio feito pela namorada Francine. "Que delícia de homem", disse a gaúcha. "Você que é, bem", retrucou o artista plástico, que depois esclareceu: "Você é uma delícia para os homens".

E Max não parou por aí, horas depois o brother falou, com linguajar discriminatório, que a amiga de Priscila, que apareceu na torcida de terça-feira, 31 de março, durante o paredão, "parece um traveco". "Sua amiga Lu parece traveco, hein?

Ela tem uns traços bem masculinos, parece a Edinanci", disse Max, referindo-se à judoca brasileira. Priscila concordou. "Várias vezes a gente vai em festa, os caras olham e falam 'que gostosa'. Daí, olha para o rosto dela e fala, 'minha nossa senhora, é travesti'. Mas ela nem liga", contou

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails