sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Fórmula 1: Flavio Briatore insinua que Nelsinho Piquet é homossexual

Ao quebrar o silêncio sobre a polêmica do GP de Cingapura nesta sexta-feira, dia 11 de setembro, o chefe da Renault Flavio Briatore deu uma entrevista aos jornalistas presentes no circuito de Monza, na Itália. Além de confirmar o processo contra a família Piquet – que o acusa de obrigar Nelsinho Piquet a bater o carro propositadamente na corrida da edição asiática de 2008 –, Briatore deu declarações sobre a vida pessoal do jovem piloto brasileiro e de sua suposta homossexualidade.

Segundo noticiado pelos jornalistas brasileiros da rádio Jovem Pan, que estavam presentes na coletiva, o dirigente italiano chamou Nelsinho de frágil, mimado e contou detalhes de uma relação do ex-pupilo com um homem mais velho. "Ele me acusou de ter rompido uma relação com um amigo. Quem me pediu isso foi seu pai. Nelsinho vivia com este senhor. Não se sabe que tipo de relação eles tinham. O pai estava preocupado com a relação que seu filho tinha com este homem. Fiz com que ele se mudasse de Oxford a Londres, para o prédio onde eu moro, para mantê-lo sob controle", disse Britore.

Segundo o site de automobilismo Tazio, a pessoa em questão se chama Marc Cavezzale, um inglês que auxiliava Nelsinho desde a época da F-3. Não se sabe, no entanto, se as declarações de Briatore têm fundamento ou se foram proferidas apenas por mágoa do chefe da Renault com Nelsinho Piquet.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails