Depois de descobrir que é odiada pela cantora Beth Ditto, a também cantora Katy Perry decidiu rebater as críticas, mas de maneira sutil. "Eu fiquei sabendo que ela disse algo sobre mim. Eu não quero entrar numa guerra de insultos com ninguém, então eu não quero dizer qualquer coisa ruim sobre ela. Mas eu não estou impressionada".
Perry disse ainda que "no passado aprendeu que não se deve nunca insultar outro artista do meio musical. É cafona". O atrito começou na última terça-feira, 2 de junho, quando Ditto disse à revista gay Attitude que odeia Katy Perry e que estava muito ofendida com a "falsa homossexualidade da cantora".
A assumida Ditto explicou a condenação dizendo que "ela (Katy Perry) só deu uma volta pela nossa cultura sem ter de pagar nenhum tributo e sem ser realmente lésbica ou algo do tipo". A irritação de Ditto surgiu junto com um grande sucesso de Katy I Kissed a Girl (Eu Beijei uma Garota), mas só foi revelado depois que Katy declarou que transaria com a atriz Scarlett Johansson se ela quisesse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário