quarta-feira, 3 de junho de 2009

Imagens publicitárias da grife Marc Jacobs se transformam em livro fotográfico

O livro recém-lançado Juerguen Teller: Marc Jacobs Advertising 1997-2008 já virou sensação entre os profissionais da moda e da publicidade, segundo o site Glamurama.

A publicação retrata, em imagens publicitárias, a parceria entre o fotógrafo Juergen Teller e o estilista Marc Jacobs. Por pouco mais de uma década, Teller usou principalmente celebridades para ilustrar as peças femininas, masculinas, acessórios e perfumes da grife do estilista.

Entre as famosas modelos estão Kate Moss, Charlotte Rampling, Kirsten Owen, Claudia Schiffer, Dakota Fanning e Sofia Coppola. As modelos brasileiras também marcam presença no livro, como Mariana Weickert, Jeisa Chiminazzo, Carol Trentini e Raquel Zimmermann.

Outro destaque do livro fica para a campanha da coleção outono/inverno 2006 protagonizada por um casal gay.

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