Carrie Prejean, a Miss Califórnia, continua a causar polêmica com suas declarações contrárias ao casamento gay. Em entrevista ao jornalista Rex Wockner nesse fim de semana, Carrie pediu que o presidente Obama e a secretária de Estado, Hillary Clinton, defendam a sua opinião de que o casamento é a união apenas entre um homem e uma mulher.
“Para mim, é uma coisa bíblica. (…) Eu cresci acreditando que o casamento é entre um homem e uma mulher. Barack Obama já defendeu isso. A maioria das pessoas de nossa nação suportam isso. A secretária de Estado defende isso”, afirmou Carrie.
Perguntada se ela não achava que algumas pessoas já nasciam homossexuais, a Miss Califórnia foi enfática: “Não, eu não acho não. Eu acredito que é uma coisa que se desenvolve ao longo do tempo”.
Para a miss também, o casamento entre pares do mesmo sexo não será legalizado em breve em todo os Estados Unidos.
A polêmica que envolve Carrie Prejean começou no último 19 de abril durante o concurso Miss Estados Unidos, quando, questionada pelo assumido blogueiro e jurado Perez Hilton se ela defendia o casamento gay, a Miss Califórnia disse que não. Acredita-se que esse posicionamento tenha resultado na perda coroa para Carrie, que ficou com o segundo lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário