
Aos 62 anos, Farrah vivia ao lado do ator Ryan O ´Neal, o galã de Love Story e que já tinha sido seu marido nas décadas de 80 e 90. “Tivemos nossos altos e baixos, mas fui a primeira pessoa para quem ela ligou quando soube que estava doente. Eu a amo há 26 anos e ela sabe disso,” disse O’Neal ao jornal Daily Mail na época em que atriz revelou à mída estar doente.
Dona de uma beleza e carisma estonteantes, Farrah ficou muito famosa na primeira temporada de As Panteras. Seu penteado era imitado pelas mulheres e sua imagem até inspirou o visual da boneca Barbie no início da década de 80. Muitos gays a idolatravam.
O sucesso fez com que a atriz abandonasse o seriado na segunda temporada, após exigir salários mais altos dos que os U$ 10 mil por episódio que ganhava. Foi substituída por Cheryl Ladd, mas voltou a aparecer na série outras três vezes, como resultado da decisão judicial.
Embora durante seu sucesso tenha se negado a posar nua, a revista Playboy a convenceu a fazer uma ensaio fotográfico em dezembro de 1995. Foram vendidos quatro milhões de exemplares e a edição foi a mais vendida da década.
Pouco antes da atriz falecer, Ryan O'Neal contou que apenas amigos e parentes mais próximos estavam ao lado de Farrah nos últimos momentos de vida. O velório e o enterro foram realizados na catedral católica de Los Angeles
Nenhum comentário:
Postar um comentário