
Segundo publicou o site The Playlist e o jornal The New York Times, a música seria reproduzida na cena em que Bruno tenta se mostrar como heterossexual. No momento em questão, o personagem participa de um campeonato de luta-livre e em determinada parte alguém o chama de “bixa”. Bruno então desafia a pessoa para lutar e os dois, após se atracarem, acabam se beijando.
Ainda segundo o jornal, Elton John e a companhia Walt Disney, que detém os direitos da canção – composta para o longa-metragem Rei Leão, de 1994 – teriam recusado no primeiro momento. John, no entanto, parece ter voltado atrás, mas não quer a música associada a essa determinada cena. Porém, existe a possibilidade dele ceder outra música para o filme.
Polêmica antes da estreia
Mesmo antes da estreia de Bruno, prevista para julho, Sacha Baron Cohen vem causando muita polêmica e problemas. Com escolhas de métodos não tradicionais de divulgação da película, o ator já causou grande constrangimento durante o MTV Movie Awards, em maio passado, quando aterrissou com a bunda no rosto do rapper Eminem.
Já no início de junho, Richelle Olson, presidente de uma instituição beneficente anunciou que irá processar Sacha Cohen por ter aparecido em um bingo da instituição vestido de Bruno. Segundo Richelle, as roupas eram "extremamente ultrajantes, fazendo uma caricatura ofensiva de um homem gay".
Nenhum comentário:
Postar um comentário