
O governador José Serra demonstrou seu apoio aos manifestantes que realizam a 13º Parada do Orgulho LGBT de São Paulo na Avenida Paulista, neste domingo, dia 14 de junho.
"Apoiamos os movimentos que lutam pela cidadania. O poder público zela para que este direito funcione na prática", afirmou Serra durante a coletiva de impressa da Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo, que aconteceu no Teatro Raul Cortez (Fecomercio), pouco antes do início da manifestação, na manhã deste domingo, 14 de junho.
"Quando fui prefeito criei a Cads (Coordenadoria de Assuntos de Diversidade Sexual). Para nós é uma questão de isonomia de direitos", ressaltou o governador fazendo alusão ao tema da manifestação este ano: "Sem Homofobia, Mais Cidadania – Pela Isonomia dos Direitos!".
Serra também lembrou a recente inauguração do hospital LGBT junto com o hospital de combate a aids para problemas específicos aos travestis e transexuais. "Um trabalho pioneiro que deve servir como modelo para outros estados", afirmou o governador.
A13º Parada do Orgulho LGBT de São Paulo ocorre na Avenida Paulista durante toda a tarde deste domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário