O escritor e autor de novelas Aguinaldo Silva se mostrou indignado com um artigo publicado na Folha de S. Paulo e disse que a mídia quer "passar a ideia de que eu, por minha opção sexual (sic.), não sou uma pessoa séria". A nota, assinada pela jornalista Fabíola Reipert, garantia que Silva - que mora atualmente em Portugal - estava "enrolando para renovar o contrato com a Globo" devido a paixão por um homem português.
Em post publicado no seu blog no Bloglog, Silva provocou Fabíola chamando-a de jornalista "fifi". Ele também afirmou que ela tenta fazer com ele o que a imprensa fez com Clodovil. "Com essa notícia falsa ela quer fazer comigo o mesmo que seus colegas fifis fizeram com Clodovil Hernandez durante sua vida inteira: passar a ideia de que eu, por minha opção sexual (sic.), não sou uma pessoa séria", declarou.
Segundo Silva, ele contou para a jornalista diversas novidades profissionais, como o lançamento de um livro em Portugal, um curso de roteiro que ele ministrará no Rio de Janeiro, uma peça de teatro também no Rio e uma minissérie para a Globo. "Se queria falar a meu respeito, a suposta jornalista poderia dar qualquer uma dessas notícias verdadeiras. Em vez disso, preferiu 'criar', à custa de “supostos” e não identificados 'amigos meus', uma notícia falsa", disse Silva.
O novelista já havia publicado outro post anterior sobre o mesmo caso negando o namoro e salientou que é o dinheiro que o tem segurado mais no país. "O nome do meu namorado português é "EURO", vale R$ 3 Reais a unidade e, sem dúvida, é por causa dele que tenho ficado cada vez mais em Portugal".
Nenhum comentário:
Postar um comentário