
Dois jogadores de luta-livre e estudantes da Universidade de Nebraska (UN), nos Estados Unidos, protagonizaram um escândalo depois que um site de fofocas local divulgou no sábado, dia 9 de agosto, imagens de seus ensaios para o site pornográfico gay Fratmen.tv.
Como a Assoociação Nacional de Esportistas Universitários (NCAA) do país não autoriza atletas a utilizarem sua imagem com fins comerciais, ambos podem ser banidos e perder suas bolsas de estudo.Segundo um dos autores do blog The Scarlet Project, uma fonte anônima encontrou por acaso no site em questão os ensaios de Paul Donahoe, campeão nacional na liga de 125 libras, e de Kenny Jordan, que luta na liga de 133 libras.
Em fotos e vídeos, ambos aparecem tomando banho e se masturbando, entre outras atividades. Jordan foi duas vezes campeão estadual no estado de Illinois.
Donahoe, natural de Michigan, está no time de reservas da UN. Em resposta ao blog, o treinador do time de luta-livre Mark Manning disse: "Estamos cientes do problema, que está sendo analisado internamente. Não faremos mais nenhum comentário até que todos os fatos estejam esclarecidos".
A agência de notícias Associated Press divulgou que o proprietário da Fratmentv.com, John Marsh, disse que foi procurado pelo departamento de esportes da University of Nebraska para o inquérito. Ele preferiu não confirmar a identidade dos estudantes por conta da política de proteção dos modelos de sua empresa, baseada em Los Angeles. Marsh disse que está trabalhando com a instituição de ensino para preservar o futuro dos estudantes e garantir que eles não sejam excluídos da NCAA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário